"Contamos com a solidariedade dos nossos associados, conselheiros, coordenadores, acadêmicos e colaboradores, assim como de cidadãos de boa vontade. Agradecemos todos os que trabalharam e se engajaram nessa campanha, proporcionando momentos de alegria e aprendizado às crianças", disse Elvira Stippe Bastos, coordenadora social da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP).
O presidente da entidade, Artur Marques, salienta a importância de presentear crianças atendidas por entidades beneficentes, "que se sentem incluídas e valorizadas numa data na qual toda a infância brasileira é lembrada". Ele enfatiza que, "ao doar livros e brinquedos, estamos estimulando a leitura e a imaginação, fundamentais para o desenvolvimento pessoal e melhoria da capacidade de aprendizagem e do rendimento escolar".
Artur Marques observa que, ao fazerem doações à campanha da AFPESP, que resultaram em 2.508 brinquedos e livros, as pessoas contribuíram para mudanças positivas na vida de muitas crianças. "Precisamos trabalhar cada vez mais para garantir um futuro melhor para as sucessivas gerações de brasileiros", afirma.