Domingo, 15 de Junho de 2025
15°C 25°C
São Pedro, SP
Publicidade

Caminhada da Vitória marca campanha de reeleição do prefeito João Victor Barboza e Vice Dr. Edison

Por: Redação
04/10/2024 às 11h00
Caminhada da Vitória marca campanha de reeleição do prefeito João Victor Barboza e Vice Dr. Edison
Foto: Divulgação

No último sábado, dia 28, aconteceu a Caminhada da Vitória, evento que marcou mais uma etapa da campanha de reeleição do prefeito João Victor Barboza e do vice, Dr. Edison.

A mobilização, que reuniu apoiadores e membros da comunidade, teve início às 9h no Bairro Califórnia, na Rua Benedito Vieira.

Durante o trajeto, o grupo percorreu as ruas do bairro, incluindo a região do Condomínio Manacás, e seguiu em direção ao centro da cidade.

Ao longo do percurso, o prefeito João Victor Barboza, o vice-prefeito Dr. Edison e sua equipe aproveitaram a oportunidade para entregar pessoalmente o plano de governo aos moradores, explicando as principais propostas e metas para o próximo mandato.

A Caminhada da Vitória foi mais um momento de aproximação entre os candidatos e a população, reforçando o compromisso de continuidade das políticas públicas e projetos iniciados durante o atual mandato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Ana Lúcia Há 8 meses SP SPPena que o prefeito não está cobrando mais rapidez na ligação de água e esgoto no loteamento California 1. Os compradores estão sendo prejudicados
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias