Com a chegada das festas de fim de ano, o Hotel Cordialle, localizado em São Roque, acaba de abrir sua agenda para empresas que desejam realizar eventos corporativos. A apenas 70 km de São Paulo, o hotel é reconhecido por sua infraestrutura completa e seu ambiente acolhedor, ideal para confraternizações empresariais. Com vagas limitadas, empresas que desejam garantir seu evento devem se antecipar na reserva.
Após um investimento de R$3,5 milhões em um retrofit, o Hotel Cordialle modernizou suas instalações para proporcionar ainda mais conforto e sofisticação. Com 61 apartamentos recém-renovados e equipados com lareiras elétricas, mobiliário moderno e iluminação suave, o hotel oferece a conveniência de integrar o evento corporativo com a hospedagem de seus participantes.
A infraestrutura para eventos inclui quatro salas equipadas com tecnologia de ponta, que comportam até 150 convidados, além de diversas opções de espaços ao ar livre para recepções e confraternizações informais. O Cordialle personaliza seu atendimento para atender às necessidades de cada empresa.
Após a festa, os convidados podem aproveitar para desfrutar de uma experiência gastronômica no restaurante, que oferece menus personalizados para jantares formais ou buffets mais leves.
Com localização estratégica, cercado pela beleza natural de São Roque, o Hotel Cordialle já está com sua agenda aberta para festas de fim de ano, mas as vagas são limitadas. Não perca a oportunidade de garantir um evento único e exclusivo para celebrar as conquistas de sua empresa em um ambiente de excelência.
Serviço:
Sotero de Souza, 500 - Centro, São Roque
(11) 4784-9500
https://hotelcordialle.com.br/
Sobre o Hotel Cordialle:
A história do Hotel Cordialle teve início na década de 1990, quando a família Marchi decidiu aproveitar um terreno familiar para investir em um novo negócio. A região, já conhecida como estância turística na época, fez da construção do hotel uma escolha ideal.
A família pensou em vários tipos de empreendimentos e até mesmo na construção de um condomínio. A decisão se baseou em um desejo: gerar empregos na cidade. Alguns membros da família já eram habituados com gestão de hotéis. Após oito anos de planejamento e construção, o hotel foi oficialmente inaugurado em 31 de maio de 2005 e é gerenciado pela família Marchi até os dias de hoje
Mín. 16° Máx. 33°