Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
20°C 26°C
São Pedro, SP
Publicidade

Sema atende seis bairros rurais com reparos em estradas

Foram atendidos os bairros Santa Isabel, Pau Queimado, Pessatinho, Pau D'Alhinho, Anhumas e Floresta

Por: Redação
24/09/2024 às 11h00
Sema atende seis bairros rurais com reparos em estradas
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), atendeu, de 16 a 20 de setembro, seis bairros rurais do município, com serviços de manutenção de estradas.

Na estrada do bairro Santa Isabel (PIR 013L), a Sema concluiu a manutenção com motoniveladora e no bairro Pau Queimado, na estrada Duzentos Réis (PIR 007W), a equipe fez limpeza de bacia de contenção de águas pluviais, conhecidas como "canecas", que armazenam água de chuva.

No bairro Pessatinho, a Sema está realizando o reparo de três mata-burros, nome popular para dispositivos usados em propriedades rurais para impedir a fuga de animais de grande porte e melhorar o tráfego nas estradas.

Nesta semana a equipe continua a aplicação do material pedregulho na estrada Francisco Perez Gonzales (PIR 290), na região do bairro Pau D'Alhinho e a manutenção com motoniveladora nas estradas Luiz Dias Gonzaga (PIR 260), no bairro Anhumas, e na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W), no bairro Floresta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias