Domingo, 27 de Abril de 2025
19°C 28°C
São Pedro, SP
Publicidade

Cunhado que assassinou irmão de vereador do litoral é preso em Torrinha

Por: Redação
21/09/2024 às 10h00
Cunhado que assassinou irmão de vereador do litoral é preso em Torrinha
Foto: Divulgação

No domingo passado, dia 15, a Polícia Militar prendeu em Torrinha, Mário Vitorino, suspeito de participar do assassinato de Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, de Praia Grande. As informações são do site CNN Brasil.

Segundo a reportagem, Igor Peretto foi encontrado morto no apartamento e sua irmã Marcelly Peretto, no dia 31 de agosto, em Praia Grande, no litoral paulista. A irmã e a esposa de Igor também estão presas.

No dia 31 de agosto, Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto, foi encontrado morto no apartamento da irmã Marcelly Peretto, em Praia Grande, litoral paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Mário Vitorino, que é casado com Marcelly Peretto, tinha um caso com Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, ou seja, ele é cunhado e amigo da vítima.

De acordo com imagens de segurança, os envolvidos estiveram juntos no apartamento de Marcelly antes dele ser encontrado no local. Marcelly se entregou à polícia após ter um mandado de prisão expedido. Ela e Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, estão presas.

O vereador do litoral publicou vídeos em suas redes sociais comemorando a prisão de Mário.

Em um dos vídeos, ele comemora ao lado do porta malas da viatura onde Mário supostamente estava. “Eu capturei o assassino do meu irmão”, afirmou o político.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que Mário Vitorino, de 23 anos, foi preso em uma casa no bairro Jardim Novo Mundo, em Torrinha, interior de São Paulo.

Os agentes foram acionados para uma averiguação de atitude suspeita e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito que estava foragido desde o dia 31 de agosto.

O suspeito foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permanece à disposição da Justiça. No local, foram apreendidos três celulares e mais de R$ 8 mil em espécie.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias