Quarta, 22 de Janeiro de 2025
22°C 32°C
São Pedro, SP
Publicidade

Prefeito João Victor acompanha obras da construção da nova Creche Escola em Águas de São Pedro

Por: Redação
02/08/2024 às 14h30
Prefeito João Victor acompanha obras da construção da nova Creche Escola em Águas de São Pedro
Foto: divulgação

Nesta semana, o prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza esteve acompanhando de perto o andamento das obras de construção da nova Creche Escola, que está sendo construída na estância.

Para viabilizar este sonho e atender a comunidade, João Victor articulou um montante recorde de verba junto ao governo estadual: R$ 4,2 milhões.

O espaço educacional terá capacidade para atender aproximadamente 200 crianças com idade entre quatro meses e cinco anos.

A creche escola vai funcionar próximo ao antigo Terminal Turístico, ao lado do gramadão onde hoje também está alocada a nova Secretaria de Educação e cozinha piloto.

A Creche Escola irá concentrar as etapas da educação infantil (creche-escola e pré-escola) tudo em um lugar só.

A expectativa é entregar a obra completa até o final do ano e o prefeito vem acompanhado de perto a obra.

“Tenho acompanhado cada passo da construção da nossa tão esperada creche escola em Águas de São Pedro. Esse projeto, que representa um investimento de 4,2 milhões de reais, é um marco importante para a nossa comunidade. Sempre buscamos esses investimentos e, com muito esforço e dedicação, conseguimos tirar esse sonho do papel.”, disse o prefeito.

“Agradeço a todos que acreditaram e se dedicaram para tornar essa realização possível. Estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e famílias”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias