Na noite de domingo passado, dia 28, aconteceu em Piracicaba, uma operação policial desencadeada por uma denúncia anônima resultou na prisão de três indivíduos por tráfico de drogas na Rua Antônio Cobra, no bairro Jardim Petrópolis.
A denúncia informava que o tráfico era facilitado por uma motocicleta, utilizada para entregar os entorpecentes aos compradores.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram a motocicleta mencionada e iniciaram uma perseguição, conseguindo abordar o condutor, identificado como A.G.R.B.
Durante a abordagem, o condutor resistiu agressivamente, ameaçando e desacatando os policiais. Foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para imobilizá-lo.
O passageiro da motocicleta, R.O.G., fugiu a pé e se escondeu em uma residência.
Com o apoio de reforços, a polícia conseguiu entrar na casa, onde R.O.G. também resistiu à prisão e investiu contra a equipe, necessitando o uso escalonado da força para contê-lo e algemá-lo.
No interior da residência, a namorada de R.O.G., K.T.F.S., foi encontrada e submetida a uma busca pessoal.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado inicialmente, ela confessou ter escondido drogas em suas partes íntimas.
Durante a vistoria da residência, foram encontradas uma bolsa verde com materiais para embalagem de drogas, um martelo, uma tesoura e uma quantidade de entorpecentes.
Os três foram levados ao Pronto Socorro do Piracicamirim, onde o médico plantonista retirou 14 pedras de crack das partes íntimas de K.T.F.S.
Foram apreendidos: 36 eppendorfs de cocaína; 34 porções de crack; 11 porções de maconha; Sacos plásticos para embalar drogas; 1 martelo; 1 tesoura e 1 motocicleta CG 125.
Posteriormente, o trio foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de plantão foi informado dos fatos e deixou os indivíduos à disposição da justiça.