Durante uma abordagem no bairro Maracanã, em Piracicaba, a equipe recebeu informações de que próximo ao local haviam três pessoas vendendo drogas em uma adega, sendo dois homens e uma mulher. Em posse das características dos indivíduos e com apoio das demais viaturas da área, deslocaram-se até o local, logrando em abordar os denunciados.
Na busca pessoal, foram localizadas diversas porções de drogas de variados tipos e dinheiro.
Um dos abordados informou que toda a droga pertencia a ele e indicou uma residência em que armazenava uma grande quantidade de drogas, informou ainda que a maioria de suas drogas eram vendidas via delivery.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos infratores e conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, onde permaneceram presos.
A Adega foi fechada e os órgãos competentes foram cientificados a respeito das irregularidades do local.
Foram feitas as seguintes apreensões: 82 Pedras de Crack; 3 Pedras Brutas de Crack; 1 Tijolo de Maconha; 6 Porções Grandes de Maconha; 3 Porções de Maconha; 9 Pacotes Grandes de Drogas Sintéticas; 15 Porções de Flor de Maconha; 3 Porções Brutas de Dry; 54 Eppendorfs de Cocaína; 2 Iphones; 1 Motocicleta (XT 660); Grande Quantidade de Material para Embalo; 2 Balanças de Precisão; 3 Facas e R$ 1381 em Dinheiro