São Paulo, 16 julho de 2024 - A Insider, que surgiu em 2017, com o propósito de facilitar a rotina dos clientes com roupas tecnológicas, funcionais e produzidas de forma sustentável, anuncia novidades em seu portfólio: inovação em tecnologia têxtil do lançamento está no acabamento hidrorepelente do tecido FutureForm®. A Calça FutureForm®, Shorts Kyoto e Saia Mini Kyoto, feitas com esse material, além de repelirem a água, desamassam no corpo, são ultra leves e duráveis, ajustáveis - com elasticidade nos 4 sentidos - e não desbotam.
Outras novidades são as Camisetas Core Polo e Henley, dois dos modelos mais pedidos pelos clientes da Insider. Feitas em malha de fibra celulósica biodegradável e respirável, são tão confortáveis quanto a icônica best-seller Tech T-shirt, mas com uma proposta mais tradicional e a sofisticação casual esperada de uma polo. Agora, em uma leitura que une conforto e tecnologia, sem o aspecto excessivamente formal e mantendo a mesma linguagem visual do universo Insider.
“Prestamos atenção no mercado e, principalmente, na resposta do nosso público para entender a nossa presença e o sentido do que oferecemos. Estamos animados com esses novos produtos que agregam ao nosso portfólio e na experiência de clientes.", explica Carol Matsuse, COO da Insider.
Campanha
A campanha Heróis do acaso mistura o universo do workwear com a proposta casual e se desdobra em duas partes. A primeira retrata a versatilidade das peças casuais que resolvem qualquer situação com elegância e confiança para quem as usa. Já o segundo drop foca em materializar a sofisticação do mundo corporativo por meio da ótica do conforto e da multifuncionalidade da Insider. Cada design é cuidadosamente pensado para trazer o melhor da alfaiataria tecnológica, com um caimento dos sonhos e um conforto ultramoderno.
No segundo momento, a Insider lança a Jaqueta Founder, a Calça Director e a Camisa Futureform®, nas versões masculina e feminina. São peças essenciais para todos os momentos.
“Na campanha, as roupas se tornam verdadeiros heróis quando permitem que quem as usa faça muito mais sem abrir mão do conforto e da elegância, e principalmente, sem perder tempo. Peças versáteis que funcionam em qualquer cenário: do trabalho ao happy hour ou a um encontro especial. As combinações vestem todos os momentos, do dia à noite, trazendo o toque cool do minimalismo que é a marca registrada da Insider”, conclui Yuri Gricheno, CEO da Insider.
Sobre a Insider
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 40 países.
Mín. 16° Máx. 25°