Em uma combinação de nostalgia e alegria, a banda Vintage Vox apresentou o show Festa de Arromba no domingo, 28/04, às 17h, no Teatro Municipal Erotides de Campos. A apresentação vai reviveu canções clássicas do cenário nacional e internacional que embalaram os anos sessenta – especialmente as do marcante movimento da Jovem Guarda. A entrada era gratuita e os ingressos foram retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início do espetáculo, que teve o apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).
No repertório, a Vintage Vox promete hits de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, The Fevers, Jerry Adriani, Elvis Presley, Creedence, Beatles, dentre outros grandes nomes da música sessentista.
A banda é formada por Luiz Borguesi (teclados e vocal), Eloisa Dias Corrêa Rodrigues de Moraes (vocal), Ester Aparecida Gozzo de Souza (vocal), Flavio Braga (bateria e vocal), Gabriel Mônaco Maique (contrabaixo), Hebe Porfírio Camponez do Brasil Cardinali (violino e vocal), Helio Braga Junior (contrabaixo, violão e vocal), José Carlos Chaddad (vocal), José Donizete de Godoy (guitarra e vocal) e Valéria Viegas Sposito (vocal).
A idealização e produção do espetáculo ficou por conta de Helio Braga Junior, que imprime no show toda a sua experiência de atuação no cenário musical piracicabano, como músico e produtor. Dentre o vasto portfólio de produções de Helinho se destacam o Show Revivendo e a Turnê da Esquina – ambos sucessos de público nos teatros piracicabanos.
A direção musical está a cargo de José Donizete de Godoy, elaborando arranjos que exploram e valorizam a potencialidade artística do grupo. A ideia do espetáculo, conta Godoy, surgiu a partir do encontro de vários músicos na Escola Livre de Música, do próprio professor Godoy, durante um dos diversos eventos culturais que o espaço promove.