Hoje, sexta-feira, dia 19 de janeiro de 2024, é um novo momento para o jornal “O Regional” que leva ao ar seu novo Portal de Notícias, ainda mais moderno, com muito mais informações e de fácil leitura para os usuários, marcando mais uma inovação do periódico que em breve terá outras novidades! “Mais Regional”.
Fundado em 02 de julho de 2005, pelo Jornalista José Marino Malossi Argentino e sua esposa Rosangela Cortenove Argentino, o jornal “O Regional”, nasceu em São Pedro, veiculando inicialmente também nas cidades de Águas de São Pedro, Charqueada e Ipeúna, com o decorrer do tempo, passou a ser veiculado também em outras cidades, tornando-se ao longo dos anos como um dos maiores e mais importante veículo de comunicação, consolidando-se como o “JORNAL DA REGIÃO METROPOLITANA DE PIRACICABA”.
Em 02 de julho do ano passado, o jornal “O Regional” completou seus 18 anos de existência e foi homenageado com “VOTO DE CONGRATULAÇÕES”, na ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo e também em diversas Câmara das cidades da RMP.
O periódico semanal e sua equipe é coordenado pelo diretor e editor, jornalista José Marino que tem a preocupação em levar as principais informações das cidades onde circula, sempre valorizando e buscando a integração regional.
O jornal circula impresso em dez cidades da Região Metropolitana de Piracicaba, sendo: Piracicaba, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada, Ipeúna, Santa Maria da Serra, Torrinha, Brotas, Rio das Pedras e Saltinho.
O novo Portal de Notícias, ficou ainda mais moderno e permite também uma maior interação dos leitores, oferecendo ainda um espaço maior para a divulgação de propagandas dos nossos clientes.
O endereço é: www.oregionalonline.com.br, e pode ser acessado através de tabletes, computadores ou celulares androides ou smartfones.
O site possibilita não apenas a visualização de todo o conteúdo que é veiculado no impresso, mas de outros acontecimentos e notícias dessas cidades, também do Estado e do País.
“Com essas importantes transformações que estamos fazendo para acompanhar o que há de mais moderno, sempre buscando a valorização dos nossos anunciantes, que podem ser vistos “on line”, agregando uma maior visibilidade e claro o aumento nas vendas. Outra ferramenta a facilidade de interação e navegação nas diversas editorias e a possibilidade de interagir com a redação ou departamento comercial”, disse o diretor José Marino.