UFSCar divulga edital para ingresso no curso de Música em 2021

Inscrições deverão ser feitas de 1° a 12 de março. Além de prova específica, também será utilizada a nota do Enem
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o edital (https://bit.ly/36YFjxW) para ingresso no curso presencial de Licenciatura em Música, em 2021. Serão duas etapas obrigatórias: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e prova específica de habilidades em música.
Os candidatos que se inscreveram no Enem podem concorrer a uma das 24 vagas do curso de graduação em Música, para isso, devem fazer a inscrição também na prova de habilidades musicais que será realizada no dia 16 de maio, exclusivamente na cidade de São Carlos.
As inscrições no processo específico do curso de Música deverão ser feitas no período de 1° a 12 de março, diretamente no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), com pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 45,00. Para os candidatos que cumprem os requisitos de vulnerabilidade socioeconômica, será concedida isenção da taxa de inscrição, mediante solicitação de isenção, que deve ser realizada no período de 10 a 19 de fevereiro, por meio deste formulário eletrônico (https://bit.ly/36Z0vUc).
Detalhes sobre a inscrição e a documentação necessária podem ser consultados no edital (https://bit.ly/36YFjxW). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ingresso@ufscar.br ou na seção Fale Conosco (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) do site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG), da UFSCar.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta