Vereadores propõe alteração de horário das sessões de Águas de São Pedro

Nesta semana, os vereadores de Águas de São Pedro, Marcelo da Silva Bueno, Marcelo Pato (PSD); Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon, conhecida como Edilene da Saúde (DEM) e Célio Nascimento (PSD), apresentaram em conjunto o Projeto de Resolução Nº 4/2017 que “Dá nova redação ao Art. 154 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro (Resolução nº 06, de 27 de outubro de 1994) e dá outras providências”, o qual na pratica altera o horário das sessões da Câmara Municipal, que passaria das 20 horas para as 19 horas.

Pato também apresentou o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 2/2017 que “Da nova redação ao inciso I do Art. 43 da Lei Orgânica do Município de Águas de São Pedro de 05 de abril de 1990 e dá outras providências” e altera a legislação no mesmo sentido.

“A finalidade da proposta é agilizar os processos legislativos da Câmara de Vereadores. Queremos acreditar que essa medida dará maior celeridade aos trâmites da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro, aos trabalhos atinentes à parte legislativa (reuniões, projetos, pautas, atas e outras matérias), o que requer mais atenção e discussão por parte de todos os Vereadores”, destacaram os proponentes.

“Vereadores propõe alteração de horário das sessões de Águas de São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta