Vereador Robinho cobra colocação de placa com denominação no Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada

Vereador Robinho cobra colocação de placa com denominação no Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada

Vereador Robinho cobra colocação de placa com denominação no Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada – Foto: Divulgação

Recentemente, o vereador de Charqueada, Robson Obrownick (Podemos), o Robinho, reivindicou por meio do Requerimento nº 08/18, encaminhado à Prefeitura, a colocação de placa de denominação no Sistema de Lazer do Loteamento Estância de Charqueada.

O espaço foi intitulado Gerson Semmler em homenagem ao Terceiro Sargento da Polícia Militar, que muito contribuiu com a cidade.

“Tal solicitação se justifica, pois encontra-se em pleno vigor a Lei Municipal Nº 1747/17, de 06 de setembro de 2017, que denominou de Gerson Semmler o referido próprio público. Tendo transcorrido o prazo de noventa dias previsto no Art. 2º do referido texto legal, ainda não foi colocada pelo Executivo a respectiva placa com a denominação, o que gerou questionamentos a este vereador por parte da população”, destacou Robinho na propositura.

Ainda no requerimento o parlamentar pede que o prefeito Romeu Verdi (PSDB) informe à Câmara qual a razão de ainda não ter sido colocada a placa em questão, bem como o prazo para que isto se efetive.

“Precisamos de uma resposta o mais rápido possível para que possa informar as pessoas e até familiares do homenageado que estão questionando a ausência da placa”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta