Vereador Luiz Melado sugere parcelamento para pagamento do “Habite-se” em imóveis de São Pedro

Vereador Luiz Melado sugere parcelamento para pagamento do “Habite-se” em imóveis de São Pedro

Vereador Luiz Melado sugere parcelamento para pagamento do “Habite-se” em imóveis de São Pedro – Foto: José Marino

Durante a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, o vereador Luiz Fernando Gomes dos Altos – Luiz Melado (PSDB) apresentou a Indicação nº 34/2018 solicitando ao Prefeito Municipal que estude a viabilidade de poder parcelar o pagamento para que proprietários possam requer os “Habite-se”, tanto para regularizações, como para construções novas.

Melado destaca que diversos munícipes solicitam que seja feito o parcelamento dos valores do Habite-se em até 10 vezes, facilitando tanto para as constrições novas, como para as regularizações.

“Fui procurado por munícipes que solicitam o parcelamento do “Habite-se” em até 10 vezes, pois com a crise financeira que se encontra nosso país, estão tendo dificuldades para pagar o mesmo, tendo em vista que ao término de sua obra, o munícipe se encontra sem recursos financeiros para quitar esse tributo em uma única parcela. Os comerciantes relataram a este vereador, que um estabelecimento comercial depois de pronto, para que possa começar a funcionar e gerar empregos em nossa cidade, permanece fechado de 5 a 6 meses para que o proprietário possa juntar o dinheiro deste tributo”, ressaltou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta