Vereador Fernando Ciaramello quer intervenção no Hospital de Charqueada

Vereador Fernando Ciaramello quer intervenção no Hospital

Vereador Fernando Ciaramello quer intervenção no Hospital – Foto: José Marino

Nesta segunda-feira, dia 06, durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Charqueada, o vereador Fernando Ciaramello (PSDB) apresentou a Indicação nº 43/2018 onde solicitou ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de realizar uma intervenção no Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada.

O vereador aponta que o hospital recebe cerca de R$ 200 mil mensais da prefeitura, não realiza partos nem cirurgias considerando elevado o valor repassado diante dos serviços oferecidos.

“É sabido que os serviços prestados atualmente pelo hospital são poucos, não são realizados sequer partos e cirurgias básicas e o repasse efetuado pelo Município, hoje está na casa dos R$ 200.000,00 mensais, portanto é muito alto o repasse para o pouco retorno que é dado à nossa população em termos de atendimento, motivando, pois que o Município estude a mencionada intervenção a fim de sanar os problemas verificados”, comentou o vereador.

No final do mês passado, o vereador, Fernando Ciaramello (PSDB), ao fazer uso da tribuna livre, havia criticado a falta de serviços e atendimentos de qualidade no Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada cobrando atitudes por parte do prefeito Romeu Verdi (PSDB), propondo a medida.

“Se eu fosse o prefeito já teria entrado com uma intervenção no Hospital, para tentar melhorar o atendimento; a população não pode ficar nessa situação”, sugeriu na ocasião o vereador Fernando Ciaramello.

O parlamentar também na sessão anterior mencionou que a prefeitura aumentou os repasses, mas os serviços não estariam sendo feitos a contento.

“O Romeu aumentou o repasse para o Hospital, mas eu me preocupo porque o Hospital não presta um serviço que a população de Charqueada precisa”, afirmou na ocasião o vereador.

“O repasse que a Prefeitura está fazendo não está sendo revertido para o cidadão de Charqueada, então nós precisamos rever isso”, afirmou em sua fala na época.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta