Vereadores querem informações sobre “Live” do Rodeio em Torrinha

Vereadores querem informações sobre “Live” do Rodeio em Torrinha

Nesta terça-feira, dia 16, os vereadores Fabiano Redondo Costa (PSL), Samy Rogério Lizieiro (Podemos), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), Rodolfo Buzato (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (Podemos) apresentaram em conjunto o Requerimento nº 85/2021 no qual solicitaram ao Executivo Municipal informações quanto a realização da live do Rodeio de Torrinha.

Os vereadores querem informações sobre quais as despesas que a prefeitura teve e os respectivos empenhos; qual a empresa contratada para organizar o evento e ainda que sejam especificados os valores que as entidades receberam algum benefício.

Os vereadores destacam que é de grande importância obterem informações para dirimir eventuais dúvidas e responder questionamentos da população. “Como vereadores recebemos inúmeros questionamentos de moradores sobre diversos assuntos e ações que acontecem na administração municipal e esse é um assunto questionado, assim estamos apresentando esse requerimento de informações para que o tema seja esclarecido pelo Executivo e claro, que possamos esclarecer as pessoas que vem nos questionando”, justificaram.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta