Vereadores Fabiano Redondo e Mazé destacam que deputado Alex de Madureira deve liberar emenda para Casa da Criança

Durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, dia 20, os Vereadores de Torrinha, Fabiano Redondo (PSL) e Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB) destacaram durante suas falas na tribuna, a liberação de recursos estaduais pelo deputado Alex de Madureira (PSD) para Torrinha.

Segundo os parlamentares, devem ser liberados recursos na ordem de R$ 150 mil que serão destinados pelo deputado à Casa da Criança.

Recentemente, o deputado esteve em Torrinha, onde se reuniu com os vereadores Fabiano Redondo Costa (PSL); Edison Marcelo Cassola – Mazé (PSDB); Evaldo Spigolon, o Capri (DEM); Rodolfo Buzato (MDB) e Samy Rogério Liziero (Podemos).

“Estamos trabalhando sempre por nossa cidade, pensando no bem de Torrinha, buscando verbas para ajudar a cidade. Estamos indo atrás de recursos e fazendo a nossa parte como vereadores”, disse o vereador Fabiano Redondo.

Da mesma forma, Mazé destaca esse compromisso de trabalho a com a cidade.

“Temos um compromisso de trabalho com Torrinha e essa conquista que será através da emenda do deputado Alex de Madureira, será de grande importância para nossa cidade e vai auxiliar na manutenção e reforma do prédio da Casa da Criança”, afirmou Mazé.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta