Vereadores cobram Projeto de Lei para regularização de imóveis em Torrinha

Vereadores cobram Projeto de Lei para regularização de imóveis em Torrinha

Durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada nesta terça-feira, dia 20 de junho, o presidente da Mesa Diretora, Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) e os vereadores Fabiano Redondo Costa (PSL), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB),  Rodolfo Buzato (MDB) e Samy Rogério Liziero (Podemos) apresentaram a Indicação nº 77/2021 no qual cobram o prefeito municipal para que novamente seja elaborado um Projeto de Lei para a regularização de Edificações Irregulares no Município.

Segundo os parlamentares diversos munícipes vem pedindo que medidas sejam adotadas neste sentido, visando possibilitar a regularização de imóveis.

“Essa é uma reivindicação de diversos munícipes, que relatam que não conseguem regularizar seus imóveis em virtude da legislação em vigor. Como na gestão anterior foi feito projeto de lei neste sentido, os mesmos reivindicam que uma nova legislação possa ser feita para atender aos que não conseguiram na época solucionar os problemas com seus imóveis”, ressaltaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta