Sindicato Rural e produtores organizam “tratoraço” contra o aumento do ICMS em Torrinha

Sindicato Rural e produtores organizam “tratoraço” contra o aumento do ICMS em Torrinha

Na manhã de sábado, dia (2/01), o prefeito de São Pedro, Thiago Silva (PSDB) reuniu seus secretários para falar dos desafios e metas da Administração de São Pedro.

Nas novas regras da gestão pública, a busca pela excelência no serviço público vai nortear as ações da gestão.

Participaram da reunião, os secretários: vice-prefeito Dr. Giuliano Antonelli, Secretário de Saúde; Clarissa Quiararia, Secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Clóvis Vaz Filho, Secretário de Governo; Cássio Capellari, Secretário de Justiça; Samanta Bontorim, Secretária de Educação e o diretor-presidente do SAAESP, Giovane Genezelli.

Durante o encontro, prioridades na agenda, como a geração de empregos, uso da tecnologia para facilitar o acesso aos serviços públicos, Administração Pública gerencial e ágil, capacidade de investimentos, parcerias com o setor privado e participação da comunidade na gestão do município.

Também foram tratados assuntos como a definição dos integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, que se reuniu nesta segunda-feira, dia 04, para avaliar medidas que serão adotadas para reforçar a prevenção ao Covid-19 e também os preparativos necessários para quando a vacina for disponibilizada.

“Planejamento, sempre destaque em meu governo, foi outro tema abordado. Já neste primeiro mês vamos dar início ao processo de atualização da Agenda 2025. O objetivo é envolver a comunidade e dar voz a diferentes perfis, para que possamos, todos juntos, construir a São Pedro que queremos”, falou o prefeito.

“Foi uma reunião importante para dimensionar o desafio que temos pela frente. Para enfrentá-los vamos nos dedicar muito e buscar as melhores soluções, sempre com foco no melhor para a cidade”, ressaltou o mandatário.

 

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta