Seguem abertas as inscrições para Curso de Recursos Humanos ETEC de Torrinha

As inscrições para o Curso Técnico em Recursos Humanos da ETEC “Prof. Urias Ferreira”, que funciona em Extensão da EAEF Prof. Ismael Morato Almeida Lara, em Torrinha, seguem até o dia 02 de junho.

Até as 15h00 do dia 02 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas através do  site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/. Que neste ano, devido a Pandemia, a seleção acontecerá através da analise do histórico escolar dos candidatos.

O curso é da Escola Agrícola de Jau e funciona na Escola Agropecuária de Torrinha, oferecendo um curso de excelente qualidade, com a marca “ETEC” – Centro Paula Souza.

O Técnico Em Recursos Humanos é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Compromete-se com o desenvolvimento humano, administra pessoal, promove ações de treinamento, identifica e sugere plano de benefícios. Descreve e classifica postos de trabalho, aplica questionários e processa informações acerca dos trabalhadores. Atua nos processos de recrutamento, seleção e integração, assessora as relações de trabalho e sistemas de avaliação de desempenho. Presta serviços de comunicação oral e escrita, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento de pessoal com empenho no crescimento simultâneo, individual e do grupo. Realiza ações empreendedoras e em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional. Propõe relações positivas propícias para o clima organizacional e responsabilidade social aos diversos públicos.

Dúvidas e apoio na inscrição podem ser efetuadas através do Departamento Municipal de Educação, que atende pelo telefone: (014) 3656-1152.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta