Fabiano Redondo quer informações de todos os valores de precatórios empenhados nos anos de 2016 a 2021

Fabiano Redondo quer informações de todos os valores de precatórios empenhados nos anos de 2016 a 2021

O Vereador de Torrinha, Fabiano Redondo Costa (PSL) apresentou durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira, (20/07), o Requerimento nº 48/2021 solicitando do Executivo Municipal informações quanto aos valores totais empenhados de precatórios dos anos de 2016 a 2021.

O documento foi reapresentado nesta terça-feira dia 20, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal e o vereador destaca que são informações necessárias para o exercício do mandato.

“Essas informações são necessárias para que possamos dirimir dúvidas e questionamentos que temos recebido da população e ainda para nosso conhecimento. A reapresentação desse documento acontece tendo em vista que a resposta anterior não foi conclusiva, ou seja, não esteve completa e ainda não veio na integra, contendo todos os valores. Isso dificulta nosso trabalho de fiscalização e acompanhamento das contas públicas, por isso estamos apresentando novo requerimento”, justificou o vereador que acrescentou: “Espero que dessa vez o prefeito responda corretamente para que possamos esclarecer os questionamentos que temos recebido, inclusive de maneira ofensiva”, completou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta