Ex-prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo participa de encontro que discute criação de Região Metropolitana de Piracicaba

Ex-prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo participa de encontro que discute criação de Região Metropolitana de Piracicaba

No sábado, dia 08, o ex-prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) participou de um encontro que discutiu a criação de Região Metropolitana de Piracicaba.

Gasparelo solicitou estudos para que a cidade de Torrinha seja incluída na Região Metropolitana de Piracicaba, que deverá ser criada, como aconteceu com as cidades de Pirassununga e Santa Cruz da Conceição, que não faziam parte do Aglomerado Urbano de Piracicaba, mas que acabaram sendo integradas a RPM.

Além delas, a Região Metropolitana de Piracicaba será composta por Piracicaba e pelas cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

O encontro contou a presença de diversas autoridades, como os deputados Murilo Félix (Podemos), Alex de Madureira entre outros.

Gasparelo destaca que pela proximidade, a inclusão de Torrinha traria benefícios para a cidade.

“Caso nossa cidade seja incluída na Região Metropolitana de Piracicaba, teremos inúmeros benefícios, tendo em vista que hoje estamos subordinados a diversas regionais que ficam em Piracicaba e Campinas”, disse Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta