CPFL faz troca de lâmpadas comuns por LED em Torrinha

CPFL faz troca de lâmpadas comuns por LED em Torrinha

Conquista foi viabilizada na gestão do prefeito Ronaldo Gasparelo

No final do ano passado, foi anunciado que a cidade de Torrinha receberia a troca das lâmpadas convencionais a vapor de sódio, por lâmpadas de LED, através de projeto da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Como resultado prático, a CPFL Paulista substituiu mais de 700 pontos de iluminação comuns por modelos de LED em toda a cidade, levando mais economia, segurança e qualidade de vida para os moradores e visitantes.

Essa é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética da CPFL Paulista em parceria com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Essa foi uma importante conquista da administração do prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos), que ocorreu em uma PPP – Parceria Público Privada, através desse programa de eficiência energética da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).

Com isso, as melhorias foram feitas sem ônus para a prefeitura e foram realizadas em diversos pontos da cidade.

Para que Torrinha pudesse ser contemplada no programa, foi aberto um chamamento público e a empresa VA Engenharia foi a vencedora da chamada pública, por ser credenciada no programa de eficiência energética da CPFL.

O então prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) destacou no final do ano, em entrevista para o jornal “O Regional”, a importância da medida para a cidade.

“Torrinha ganhará muito com esse projeto. Não medimos esforços para que essa ação fosse conquistada, através de nossa participação junto a CPFL, que envolve projetos, documentos e muito esforço. Isso representará maior economia de recursos com a troca das lâmpadas atuais por LED, iluminação eficiente e mais barata, que vai deixar nossas ruas mais iluminadas e seguras”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta