Aconteceu em Torrinha o Torneio “Amauri Liziero” de Futsal

Aconteceu em Torrinha o Torneio “Amauri Liziero” de Futsal

No domingo passado, dia 20, o Ginásio “José Barbosa”, de Torrinha, recebeu a 1º edição do Torneio “Amauri Liziero” de Futsal.

A equipe Os Travessos de Brotas foi a grande campeã ao vencer o Atlético da Serra, de Santa Maria da Serra, pelo placar de 4×2.

Participaram equipes das cidades de Anhembi, Brotas, Dois Córregos, Torrinha e Santa Maria da Serra. Para se inscrever as equipes realizaram a doação de caixas de leite que serão doadas para as entidades do município, além do Fundo Social de Solidariedade.

O Bar do Kinkas e a Distribuidora Dú & Bahia colaboraram na premiação aos vencedores.

No intervalo do jogo os familiares de Amauri receberam das mãos do prefeito René Blumer e do diretor de Esportes, Hiago Perozin, uma placa congratulando o homenageado in memoriam. Os vereadores José Soares, Edison Marcelo Cassola – Mazé e Samy Lizieiro, participaram da entrega das premiações.

O nome é uma homenagem a um dos grandes colaboradores do esporte torrinhense. Por vários anos Amauri fez parte da então Comissão de Esportes, que futuramente deu lugar ao departamento de Esportes.

Ele ajudou por vários anos na organização dos Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, nas equipes de Futsal do TEC nos anos 90 e do CAT mais adiante.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta