Terra Auto Viação sofre perseguição política na cidade de Paulínia/SP

Terra Auto Viação sofre perseguição política na cidade de Paulínia/SP

A empresa Terra Auto Viação tem se destacado nas cidades onde atua, por ser uma empresa que busca qualidade nos serviços prestados e oferecidos aos seus usuários.

A empresa tem uma grande frota com ônibus modernos e em boas condições, ar condicionado e aplicativo para os usuários são também um diferencial da empresa, que presta em Paulínia um bom serviço, aprovado pela população que utiliza o transporte coletivo, demostrando que o que é PÚBLICO também deve ser de boa qualidade nos serviços que recebe.

Apesar disso, devido a interesses políticos, a empresa vem sendo vítima de diversas tentativas caluniosas com o puro intuito de denegrir sua imagem, inclusive por terceiros que buscam outros benefícios, entre eles políticos e financeiros.

Suposições sobre valores e outras questões estão sendo aventadas, mas sempre por pessoas despreparadas e desconhecedoras da legislação. Ou ainda por pessoas que conhecem, mas usam da má-fé, na tentativa de obter algum tio de vantagem. Os contratos públicos são regidos por uma lei federal de licitações e são fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, além de outros órgãos, como Ministério Público, por exemplo.

No entanto, a Terra Auto Viação segue prestando um excelente serviço em Paulínia e também nas demais cidades onde atua, sempre buscando manter a qualidade que é seu compromisso inabalável de prestar um bom serviço a essas populações, o  que deveria ser reconhecido e enaltecido por todos, mas que por interesses escusos incomoda algumas pessoas na cidade de Paulínia, que por sua vez tentam denigrir a imagem da empresa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta