Soluti e BSSP realizam a 2ª edição do Congresso Nacional Online Pensar Contabilidade

Congresso 100% gratuito e online destinado a profissionais e estudantes da área contábil traz mais de 300 horas de conteúdo com grandes nomes da contabilidade
 

A Soluti promove em parceria com a Faculdade BSSP, a segunda edição do Congresso Nacional Online de Contabilidade, que acontece entre os dias 13 e 19 de junho. O evento que é 100% gratuito terá mais de 300 horas de conteúdo e conta com a presença das maiores autoridades da área para debater sobre o futuro da profissão, sem deixar de se preocupar com o presente.

Participam do Congresso nomes como: Vinicius Sousa, CEO da Soluti; Edgar Madruga, Coordenador do MBA em Contabilidade Compliance e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional; Zulmir Breda, presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC; Adeildo Osório de Oliveira. Presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC); Maria Clara Bugarim, Presidente da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e ABRACICON; e ainda, Sérgio Approbato Machado Júnior, Presidente da Fenacon – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

O Pensar Contabilidade tornou-se um importante instrumento de discussão para refletir sobre as novas tecnologias, visões e práticas utilizadas no dia a dia das contabilidades. Além de proporcionar aos participantes conhecimento e insights de alto nível, de forma sistemática, segura e estruturada sobre como essas mudanças vão influenciar na ciência e no mercado contábil.

Para Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti, “estar junto na realização do evento é uma forma de contribuir para a melhoria do setor e o crescimento profissional dos participantes, além de poder apresentar ao mercado as novidades tecnológicas e produtos que simplificam as rotinas do contador e estreitar as relações com clientes e parceiros.”

“O Pensar Contabilidade veio para colocar você no topo do mercado”, enfatizou o professor e diretor da BSSP, Edgar Madruga.           

O Congresso é voltado aos profissionais da área, que buscam se destacar em suas carreiras e alcançar um alto padrão de desempenho; estudantes que desejam se preparar a o mercado; e empresas comprometidas em ter equipes atualizadas e de alta performance.

Os participantes poderão ampliar seus conhecimentos, por meio das 17 trilhas de conhecimento, entre elas: Agronegócios, Auditoria e Perícia, Comércio Exterior, Compliance e Governança, Consultoria, Marketing e Empreendedorismo Contábil, Contabilidade (Cpc/Ifrs), Contabilidade 4.0, Contabilidade Tributária, Controladoria e Finanças, Direito Trabalhista Aplicado, Direito Tributário Aplicado Documentos, identificação e assinaturas digitais, Jovens Lideranças, Legislação e Auditoria Trabalhista E Previdenciária, Mundo Corporativo Transformação Tributária na Prática Protagonismo Feminino e Sped e Inovações Tecnológicas.   
 

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://pensarcontabilidade.com.br/
 

Serviço: Congresso Nacional Online Pensar Contabilidade      
Quando: 13 a 19 de junho          
Site: www.pensarcontabilidade.com.br

Sobre a Soluti

A Soluti é uma IDTech, que fornece soluções inovadoras em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas. 

Seu portifólio de produtos propicia segurança e confiabilidade nas transações nos meios eletrônicos, com a aplicação de identificação digital e criptografia. Em 2020, a empresa emitiu mais de dois milhões de Certificados Digitais, mantendo-se líder nacional nesse mercado.

Toda a sua linha de soluções gera mobilidade, conectividade e praticidade ao dia a dia de profissionais liberais, pessoas físicas e companhias de todos os portes e setores, como bancos, varejistas, fintechs, e-commerces e telecoms.

A Soluti iniciou suas atividades em 2007 e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, expandido sua atuação no país por meio de aquisição de empresas, aportes e parcerias estratégicas com companhias que são referências mundiais em segurança da informação e tecnologia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta