Viela é transformada em lixão por moradores da Avenida José Delicio em São Pedro

Viela é transformada em lixão por moradores da Avenida José Delicio em São Pedro

Nesta semana, a reportagem do jornal “O Regional” flagrou uma cena triste: moradores da avenida José Delicio, em São Pedro, transformando viela próxima as suas próprias residências em um verdadeiro “lixão”. 

A referida avenida que é uma via de grande circulação de pessoas, interligando bairros, acaba ficando com muito lixo neste trecho flagrado pela reportagem após reclamações de moradores do local.

A viela fica entre no segundo quarteirão da referida Avenida e o local fica repleto de lixo jogado, embora a reportagem tenha apurado que a coleta de lixo está sendo feita periodicamente na Avenida, como ocorrem em demais bairros da cidade.

Alguns moradores que pediram para não serem identificados estão inconformados com a atitude de seus vizinhos fizeram a denúncia.

“Estamos inconformados com a “porquice” de algumas pessoas, não é possível conviver com tanta falta de higiene. O caminhão de lixo passa diariamente nas portas de nossas casas, mas mesmo assim eles jogam o lixo na viela, causando mau cheiro e proliferação de mosquitos e pernilongos. Depois falam que a prefeitura não faz nada para manter a cidade limpa!”, desabafou um dos moradores que esteve apresentando a reclamação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta