Vereador Luiz Melado sugere construção de canaleta para escoamento de água próximo a entrada da UMIS

A construção de uma canaleta para escoamento de água pluvial que fica empoçada, na rua José Delicio, ao lado de um dos portões de acesso à UMIS (Unidade Mista Integrada de Saúde), em São Pedro, foi solicitada pelo vereador Luiz Fernando Gomes Altos, o Luiz Melado (PSDB), autor da Indicação nº 055/2019, apresentada durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada excepcionalmente na quinta-feira, (07/03).

Melado destaca que através do “Gabinete Itinerante”, programa que realiza aos sábados na Feira do Produtor, recebeu esta demanda de munições, que destacaram a situação do escoamento de água no local.

“Fui procurado por moradores do bairro, que solicitam construção de uma canaleta para escoamento da água pluvial que fica empoçada na Rua José Delicio, próximo ao portão de acesso à UMIS, pois o recapeamento asfáltico tampou a canaleta que existia no local e que dava vazão até à boca de lobo. Além da questão do escoamento de água, uma grande preocupação, com as constantes chuvas, e o calor, poderá o local, ser um criadouro do mosquito da dengue”, disse ele.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta