Sócios elegem nova diretoria e Conselho Deliberativo ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense

Sócios elegem nova diretoria e Conselho Deliberativo ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense

Nesta quinta-feira, dia 24, os associados do clube ADRS – Associação Desportiva e Recreativa Sãopedrense, elegeram a sua nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo para o próximo biênio.

O atual presidente Sérgio Silva, foi reconduzido ao cargo, tendo como vice-presidente Gustavo Teixeira, já o conselho Deliberativo passou a ser presidido por José Antônio Azzini – Zezinho Azzini.

A eleição foi realizada de forma presencial, adotando todos os cuidados necessários, em relação as restrições da Pandemia do Coronavírus. Não houve outra chapa concorrente e a nova diretoria foi eleita por aclamação de todos os presentes.

A atual gestão foi marcada por grandes realizações e inúmeras conquistas, que devem ser ampliadas nos próximos anos de mandato.

Uma grande remodelação e construção de novos equipamentos de laser foi realizada, entre as quais: construção da nova quadra poli esportiva, dos campos de areia para fut vôlei e batch tênis, a construção do campo com grama sintética que inclusive foi iluminada; readequação da sauna; adaptações de acessibilidade; entre outras.

A academia do clube também é disponibilizada gratuitamente aos seus associados.

O atual presidente do Conselho Deliberativo, Danilo Ferreira teve participação ativa nas mudanças, assim como todo o Conselho e a Diretoria Executiva.

O presidente agradeceu o apoio de todos os envolvidos e dos associados, que colaboraram para o sucesso da gestão atual e que o reconduziram para mais um mandato.

“Agradeço o apoio de nossos associados e a confiança para que possamos estar à frente do Clube nesse novo biênio 2021 – 2023. Confesso que no início foi bem difícil e ficamos assustados com o tamanho do desafio que encontramos. A situação financeira caiu como uma bomba em nosso colo e confesso que não sabíamos por onde começar. Virou questão de honra levantar o clube e foi dedicação extrema e quase em tempo integral. Conseguimos montar um time empenhado e contamos com muito apoio. Tínhamos uma missão e dar uma “Cara nova”, ao clube, nada contra as administrações anteriores, mas tínhamos que criar algo novo e recuperar os sócios que poderia manter o clube em pé e torná-lo viável novamente. Dessa forma encerramos hoje um primeiro compromisso de quatro anos com a certeza do dever cumprido e poder entregar um clube muito, mas, muito melhor do que recebemos. Não vamos para por ai, a engrenagem precisa continuar a girar, queremos perpetuar ideias e não nomes, pois o clube é maior que todos nós.

Finalizando quero agradecer o apoio da  minha esposa e dos meus filhos, de todos os diretores, conselheiros, funcionários, colaboradores em geral que não mediram esforços, tínhamos uma missão e  nesse período de mandato, foi marcado por conquistas e lutas, que só foram vencidas com apoio de todos. São os desafios que nos impulsionam para a frente e nos fazem pessoas melhores a cada dia. Fiquem todos com DEUS e vamos em frente. O Clube precisa de todos nós”, disse o presidente reeleito em discurso de posse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta