Prosseguem as obras de reforma na UPA de São Pedro

Referência na saúde de São Pedro, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está passando por uma grande reforma. O objetivo é melhorar o acolhimento ao cidadão e reestruturar parte do prédio para atender ainda melhor os pacientes. Para isso, o município está investindo recursos próprios na ordem de R$ 197,2 mil.

A empresa ganhadora que esta responsável pelas obras é a CONSP Construtora Locadora e Comércio LTDA EPP.

As obras compreendem na readequação da recepção com uma nova sala de espera, serão realizadas as pinturas interna e externa e reconstruído o piso de acesso para as ambulâncias e colocação de cobertura para proteger a entrada dos pacientes, seja nos dias de chuva ou de sol. Além disso, uma rampa para acesso de pessoas com dificuldades motoras também será construída, permitindo o acesso também a portadores de necessidades especiais. Todas as benfeitorias visam dar mais agilidade ao serviço e conforto para os usuários.

“Sabemos que as pessoas que buscam atendimento na UPA, estão sempre com algum problema de saúde e para tentar minimizar estamos realizando essa reforma e buscando deixar o local mais agradável e os atendimentos deverão ser feitos ainda com melhor qualidade. Alguns espaços serão ampliados e modernizados para que os pacientes possam ser melhor acolhidos quando mais precisarem”, enfatizou o prefeito Thiago Silva (PSDB).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta