PM prende individuo em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro

Nesta terça-feira, dia 05, a Policia Militar de São Pedro atuou em uma ação de flagrante de tráfico de drogas, na Rua José Esteves, no bairro São Dimas.

Após receber a informação que na referida rua, estaria ocorrendo Tráfico de Drogas, duas equipes da PM se dirigiram ao local, onde visualizaram S.P.S, em frente ao local indicado, sendo que o mesmo foi abordado, mas nada de ilícito trazia consigo.

Questionado onde escondia as drogas, pois era de conhecimento da PM que o mesmo praticava a mercancia ilícita, confessou que vendia as drogas e armazenava as mesmas em sua residência próximo do local onde se encontrava.

Diante dos fatos, a PM foi até a casa, o qual franqueou a entrada e logrou êxito em encontrar em cima do guarda roupa uma sacola plástica, contendo 114 (cento e quatorze) porções de maconha e 237 (duzentos e trinta e sete) microtubos vazios prontos para serem embalados, bem como uma balança de precisão.

Na sequência em uma gaveta na cozinha mais 34 (trinta e quatro) porções de crack e R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito e o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o delegado formalizou o Flagrante de Tráfico de Drogas e S.P.S permaneceu a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta