PM de São Pedro prende homem por roubo em supermercado

PM de São Pedro prende homem por roubo em supermercado

Nesta segunda-feira, dia 19, a PM (Policia Militar) de São Pedro prendeu uma pessoa, após essa ter roubado um supermercado da cidade.

Segundo a PM, a mesma recebeu via COPOM, comunicação de uma ocorrência de tentativa de furto em supermercado da cidade e de posse das características do suspeito, foi realizado um patrulhamento.

No patrulhamento a PM abordou D.L.M, que transitava pela Rua João Nunes de Moraes com as características semelhantes e trazia consigo uma maleta idêntica a informada no momento do crime contendo os produtos do roubo.

Após ser indagado, o mesmo confessou a prática delitiva, sendo proferida a voz de prisão em flagrante delito. Posteriormente a vítima e representante do supermercado, afirmou ter sido agredida e reconheceu o mesmo como sendo o autor, bem como os produtos.

A vitima e o acusado foram conduzidos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro e de posse do laudo médico, a ocorrência apresentada ao plantão policial de Piracicaba, onde a autoridade policial formalizou o flagrante de Roubo e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta