Pessoas passam por funcionários da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em São Pedro

Pessoas passam por funcionários da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em São Pedro

Nesta semana, o Jornal O Regional foi procurado por diversos comerciantes que relataram que sofreram tentativa de golpes.

O proprietário da “Oficina do Pão”, relatou que um de seus funcionários atendeu o telefone e a pessoa do outro lado se identificou como sendo funcionário da Vigilância Sanitária de São Pedro. Segundo Kinho Cipriano, que conversou com o suposto “golpista”, disse te sofrido ameaça e tentativa de intimidação:

“Oi Kinho temos as informações que seus funcionários estão atendendo sem uso de mascara e também não tem álcool em gel no estabelecimento. Vamos mandar um fiscal até a padaria para fazer a fiscalização. Estamos encaminhando um código para o seu celular, pode verificar se chegou?”.

Diante disso o comerciante suspeitou que poderia se tratar de um golpe e imediatamente bloqueou o seu celular.

“Fiquei impressionado com tantas informações que a pessoa tinha sobre meu estabelecimento, por muito pouco não passei as informações solicitadas, tamanha convicção que eram feitas as indagações”, relatou o comerciante.

 A Vigilância Sanitária de São Pedro reforça que não tem e nem adota essa pratica e faz um alerta para que em caso de conseguirem identificar os “golpistas”, que as informações sejam passas imediatamente as autoridades de policiais e a Guarda Civil Municipal, para as providências. Em caso de dúvida, a Vigilância Sanitária pode ser acionada pelo telefone (19) 3481-9225 ou e-mail visa@saopedro.sp.gov.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta