Governo confirma liberação de emenda da Professora Bebel para Legião Mirim de São Pedro

Governo confirma liberação de emenda da Professora Bebel para Legião Mirim de São Pedro

Nesta semana, o Governo do estado de São Paulo, confirmou a liberação de uma emenda da deputada estadual Professora Bebel (PT) que destina R$ 150 mil para a entidade Legião Mirim de São Pedro.

A entidade que trabalha com jovens de 12 a 18 anos recebeu o anuncio da emenda, foi feito pela própria deputada no 01 de junho, durante uma visita que a parlamentar fez à entidade, quando foi recebida pelo seu presidente, José Marino Malossi Argentino e pela assistente social, Márcia Panfiglio.

A Legião Mirim oferece cursos de música, desenho, além de aulas esportivas, como de jiu-jitsu, entre outras atividades recreativas, e profissionalizantes. Atualmente a Legião Mirim atende cerca de 30 jovens, número que deverá ser ampliado com o controle sanitário da pandemia do coronavírus. Os alunos que estudam no período da manhã, frequentam as atividades da Legião Mirim no período da tarde, enquanto que os que estudam à tarde, frequentam a entidade no período da manhã.

Segundo o presidente Marino Argentino, os recursos destinados à Legião Mirim serão utilizados para reformas e melhorias da estrutura do prédio instituição, que é próprio.

Agora a entidade deve dar andamento aos trâmites para que os recursos sejam depositados na conta respectiva e possam ser usados nas obras de melhorias.

“Estamos muito felizes com a noticia da liberação desses recursos que irão permitir que façamos uma reforma e adequação do nosso prédio. Em nome de toda a diretoria, assim como jovens e suas famílias quero agradecer a Deputada Bebel, que dentro de sua sensibilidade e compromisso de fazer mais para as pessoas pode compreender a nossa necessidade destinando esses importantes recursos”, diz José Marino.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta