Estuprador é preso em São Pedro

Estuprador é preso em São Pedro

A prisão foi feita pela polícia civil de Piracicaba

A Equipe 2 da DISE – DEIC e UIP DEINTER 9, prendeu o aliciador e estuprador J.P.P.C (59 anos), na cidade de São Pedro, 24 horas após receber a denúncia em BO que foi registrado pela família de uma das vítimas.

De acordo com as informações, os modos operantes utilizado pelo aliciador, eram sempre iguais, abordava as vítimas oferecia dinheiro ou vaga para ser modelo.

Em um dos casos ocorrido no Parque Peória no mês de dezembro 2021, J.P.P.C abordou uma adolescente de 12 anos e ofereceu R$50,00 para tirar “leite de homem”, quando uma transeunte viu a ação gritou para menina, com isso ele desistiu e saiu em disparada com o seu veículo um Jeep Renegade. Ainda a transeunte conseguiu registrar una foto da ação.

Já na última segunda-feira dia (10/01), o acusado aliciou uma menina de 9 anos no Bairro Morumbi, ofereceu vaga de modelo e na oportunidade dentro do seu veículo abusou da garotinha.

A prisão de J.P.P.C ocorreu em sua residência que fica na Rua Engenheiro Francisco Souto Junior na cidade de São Pedro.

J.P.P.C (59 anos) ficará preso preventivamente por 30 dias até que as investigações sobre os dois casos sejam esclarecidas.

Caso alguém reconheça essa pessoa ou tenha conhecimento de algum abuso que o mesmo tenha cometido contra outras crianças entrar em contato com a @deicpiracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta