Deputada Bebel cobra da Artesp e da Eixo melhorias no acesso as Chácaras Primavera em São Pedro

Deputada Bebel cobra da Artesp e da Eixo melhorias no acesso as Chácaras Primavera em São Pedro

Atendendo solicitação de moradores do loteamento Chácaras Primavera, em São Pedro, a deputada estadual Professora Bebel (PT), está solicitando do presidente da concessionária Eixo Brasil, Sérgio Santillan, a realização de melhorias no acesso ao bairro, localizado na altura do km 187 da rodovia SP/304, Geraldo de Barros, que liga Piracicaba a São Pedro. A solicitação foi feita através do ofício 48/2021, dirigido ao presidente da Eixo Brasil, empresa vencedora da licitação feita pelo governo estadual de concessão do trecho PIPA, que inclui a SP/304.

O documento, também foi dirigido à Artesp – Agência de Transportes do Estado de São Paulo, acompanhado de dezenas de assinaturas de moradores e frequentadores do bairro, é pedido que sejam realizadas melhorias no acesso a ser pavimentado ao bairro, localizado próximo ao Thermas Waater Park, inclusive com a construção de uma faixa de desaceleração para acesso ao bairro Chácaras Primavera, como foi feito em outros condomínios. A alegação é de que sem essa faixa de desaceleração, atualmente, é muito perigoso o acesso ao bairro, que tem grande movimentação de veículos.  

Bebel relata que, conforme contam moradores, essa melhoria foi realizada em diversos trechos da SP/304, visando ampliar a segurança dos usuários, o que não ocorreu no acesso ao Loteamento Chácaras Primavera, onde inclusive funciona uma Unidade Básica de Saúde do Município de São Pedro.

“Portanto, é fundamental que seja melhorado esse acesso, para garantir mais segurança aos moradores e frequentadores do bairro, como é o caso dos usuários desta unidade de saúde, assim como a todos os demais usuários da rodovia SP/304, que tem intenso tráfego de veículos”, enfatiza a deputada estadual.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta