APEOESP “apadrinha” Legião Mirim de São Pedro

APEOESP “apadrinha” Legião Mirim de São Pedro

A APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo​ “apadrinhou” a Legião Mirim de São Pedro, importante entidade que trabalha com jovens de 12 a 18 anos na cidade e que oferece cursos de música, desenho, além de aulas esportivas, como de jiu-jitsu, entre outras atividades recreativas, e profissionalizantes. Atualmente a Legião Mirim atende cerca de 30 jovens, número que deverá ser ampliado com o controle sanitário da pandemia do coronavírus.

Os alunos que estudam no período da manhã, frequentam as atividades da Legião Mirim no período da tarde, enquanto que os que estudam à tarde, frequentam a entidade no período da manhã.

A APEOESP auxiliará a entidade com um repasse mensal e outros apoios, se somando ao trabalho voluntário e de pessoas que acreditam na entidade.

Recentemente, à Presidenta da entidade, deputada estadual Professora Bebel (PT) também destinou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a entidade.

 “Com certeza, esse apoio vai contribuir e muito para manter e melhorar as ações que desenvolvemos e demonstra que a APEOESP tem sensibilidade social, se preocupa com nossas crianças e jovens, onde aqui temos muitos como boas sementes para um futuro melhor”, destaca José Marino, presidente da Legião Mirim.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta