Andaime Teatro apresenta a peça “Quem morreu?” de forma virtual

Andaime Teatro apresenta a peça “Quem morreu?” de forma virtual

Transmissão acontece às 20h do dia 26 de agosto e pode ser acompanhada pelo canal do YouTube oficial da Prefeitura de São Pedro e na página do Facebook da Coordenadoria de Cultura de São Pedro

O espetáculo “Quem morreu?”, resultado do projeto Três velhos rabugentos, contemplado com o Proac 2019 de Apoio à Produção de Espetáculos Teatrais, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, poderá ser acompanhado ao vivo no dia 26 de agosto, às 20h, pelo canal do YouTube oficial da Prefeitura de São Pedro (https://www.youtube.com/c/PrefeituradeSãoPedro) e na página do Facebook da Coordenadoria de Cultura de São Pedro (https://www.facebook.com/culturasaopedro)

A montagem busca dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Andaime Teatro, grupo que completa 35 anos de existência e realiza, de forma virtual, apresentações em parcerias com 8 cidades paulistas.

“Quem morreu?” é a história de três velhos palhaços que se encontram no velório de um amigo que nem eles sabem quem é, ao certo, nesse momento de pandemia de coronavírus que tem alterado a pulsação do coração dos habitantes desta terra. Nesse encontro, eles vão reconstruindo suas histórias, resgatando amizades apesar das fagulhas acesas, das rabugices, da falta de tempo para reparar erros do passado, dos tempos em que o Circo vivia o sucesso de público e estão guardadas como boas memórias.

Para reconquistar esse tempo, eles terão que conviver com suas diferenças, com seus modos únicos de ver o mundo. Com isso, vão ganhando confiança para fazer transparecer a grande amizade que une esses velhos rabugentos, ao longo de tantos anos.

A peça tem direção de Esio Magalhães e cenografia e figurino de Carlos ABC. O elenco é formado por Antonio Chapéu, Carlos Jeronimo e Márcio Abegão.

ANDAIME – Criado em 1986 na Unimep, o Grupo Andaime, em 35 anos de história teve 15 peças encenadas, num total de mais de 750 apresentações em mais de uma centena de cidades brasileiras de seis estados diferentes, atingindo um público superior a 170 mil espectadores. Com um trabalho reconhecido pelo público e pela crítica, o grupo recebeu 120 prêmios em vários Festivais, destacando-se o Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro e 15 prêmios de melhor espetáculo em Festivais Nacionais de Teatro dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. O grupo também fez apresentações na Itália e nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta