Acontece neste domingo as prova para os concursos público do Saaesp e Prefeitura de São Pedro

O concurso público aberto pela Prefeitura de São Pedro e Saaesp – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, recebeu 1.625 inscrições, das quais, 1.589 foram para as vagas disponibilizadas pela Prefeitura e 36 do Serviço de Água e Esgoto. O maior número de inscrições foi para o cargo de Professor de Educação Infantil, com 331 inscritos e o menor para Professor II de Ensino Fundamental de Língua Inglesa, com apenas 9 inscritos.

Por conta da pandemia, as provas, que acontecem no domingo dia 29 de agosto, serão distribuídas em vários locais e horários diferentes. A lista está disponível para consulta desde o dia 21 de agosto e pode ser consultada no site da empresa responsável pelo concurso: consesp.com.br ou na edição do dia 20 de agosto do Diário Oficial de São Pedro, disponível em https://saopedro.sp.gov.br/diario-oficial

As medidas de prevenção ao Covid também geraram recomendações específicas. O candidato deve chegar ao local de prova e dirigir-se imediatamente para a sala ao qual foi convocado, sem permanecer defronte ao prédio ou no pátio e o mesmo vale para a saída. Só será permitido o ingresso ao local de prova mediante a utilização correta de máscaras de proteção facial individual e a recomendação da organização é para que os candidatos levem máscara reserva para que possam realizar a troca de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde. Há ainda recomendação para manter distância mínima recomendada pelos órgãos de saúde.

O candidato poderá levar ao local da prova seu próprio frasco de álcool em gel ou outros antissépticos para as mãos e garrafa de água. Haverá aferição de temperatura e o candidato deve levar um saco plástico para que possa descartar o próprio lixo produzido.

Para realizar a prova é preciso apresentar documento oficial com foto. A recomendação da organização é levar caneta azul ou preta de material transparente, lápis preto e borracha.

No concurso da Prefeitura, as vagas ofertadas são para os cargos de agente cuidador, auxiliar de cozinha, bibliotecário, cozinheiro, motorista, operador de máquina, professor de educação infantil, professor I de ensino fundamental, professor II de ensino fundamental, professor II de ensino fundamental de Ciências, professor II de ensino fundamental de Educação Artística, professor II de ensino fundamental de educação física, professor II de ensino fundamental de Geografia, professor II Ensino Fundamental de História, professor II ensino fundamental de Língua Inglesa, professor II de Ensino Fundametal de Língua Portuguesa, Professor II de Ensino fundamental de Matemática, secretário de escola e serviços gerais.No Saaesp, a vaga é paras serviços gerais.

O edital completo pode ser conferido no site consesp.com.br e em saopedro.sp.gov.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta