Zani faz reunião de planejamento das próximas etapas de sua gestão em Santa Maria da Serra

Zani faz reunião de planejamento das próximas etapas de sua gestão em Santa Maria da Serra

No sábado, dia 1º de maio, dia do Trabalho, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, (Cidadania), juntamente com o vice-prefeito, Roberto Miranda (PL), também Diretor de Governo e Administração, realizou uma reunião de trabalho com a equipe de governo.

Durante a reunião, foi iniciado o planejamento da Retomada Sustentável da Economia de Santa Maria da Serra, que vai contar com uma série de ações voltadas a melhoria das finanças municipais e também dos empresários da cidade.

Estas ações serão lançadas nas próximas semanas e a gestão municipal prepara “boas novidades” para a população.

Na mesma reunião de planejamento, o prefeito Zani lançou as bases para preparação da Agenda 2030, que esta relacionada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas).

O prefeito Zani tem procurado trabalhar com planejamento, junto a sua equipe e destaca a importância da Agenda 2030.

“A “Agenda 2030 Santa Maria da Serra” é uma importante ferramenta de planejamento e está ligada a “Retomada Sustentável da Economia”. Estamos preparando uma série de inovações em todas as áreas de atendimento ao público, de maneira sustentável, inclusive com o uso da tecnologia da informação para melhoria dos serviços da prefeitura, além de outras ações, que são parte da agenda, que tem muito foco no desenvolvimento sustentável e em uma gestão moderna e planejada”, diz Zani.

“Este é um momento decisivo para a retomada da economia e temos fé, que com muito trabalho e esperança teremos dias melhores para todos, marcado com muito trabalho um novo tempo para nossa cidade”, completa Zani, que destaca que as novas ações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta