Zani fala com alunos de Escolas Estaduais sobre Classe da ETEC

Zani fala com alunos de Escolas Estaduais sobre Classe da ETEC

Na quarta-feira, dia 8,  o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, (Cidadania) esteve nas Escolas Estaduais “Ademar Vieira Pisco“ – PEI  e “Frei Fernando Maria Fachini” para falar com os alunos dos 9°s anos do Ensino Fundamental e 1°, 2°e 3° anos do Ensino Médio para falar sobre a vinda da Classe Descentralizada da ETEC “Centro Paula Souza” no ano de 2022.

Zani agradece a recepção que teve em ambas as escolas e ressalta a importância da vinda da ETEC para à cidade, que era um dos compromissos de sua gestão, apresentadas na eleição do ano passado.

“Fui muito bem acolhido nas duas Escolas Estaduais de nossa cidade para tratar sobre a importante vinda da Classe Descentralizada da ETEC para nossa cidade. Agradeço as Equipes Gestoras das Escolas pela oportunidade de poder esclarecer aos alunos a questão da excelente qualidade de ensino do Centro Paula Souza de Educação Técnica”, ressaltou Zani.

Zani falou que aguarda para os próximos dias uma audiência com a Professora Laura Laganá, Diretora Superintendente do CPS – Centro Paula Souza, responsável pelas gestões das ETEC’s.

Ele agradece o apoio do ex-prefeito de Botucatu, João Cury, que é ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo e também da capital paulista. “Quero agradecer ao amigo João Cury pelo apoio e incentivo nessa questão da Classe Descentralizada da ETEC e pela preocupação que ele tem com a educação de qualidade. Em breve a Classe Descentralizada da ETEC “Centro Paula Souza” será uma realidade em nossa cidade”, completa Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta