Zani entrega mais uma remessa de kits alimentação para alunos de Santa Maria da Serra

Zani entrega mais uma remessa de kits alimentação para alunos de Santa Maria da Serra

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, o Zani (Cidadania), acompanhou ontem, dia (2/12), o início da entrega da 7ª remessa dos kits de alimentação aos alunos da Rede Municipal de Educação.

Foram aproximadamente 700 alunos contemplados, matriculados na EMEB “Zina Saviolo Cury” e nas Creches “João Professor” e “Olivia Pereira da Silva”.

Durante a entrega, foram seguidas todas as regras de higiene no combate ao Covid.

Zani ressalta mais uma vez a importância de investir na educação e que sempre foi uma das principais diretriz de sua gestão.

“Todos nós sabemos que a educação é transformadora e volto a ratificar que sempre foi uma das principais diretrizes da nossa gestão. Mesmo depois da retomada das aulas presenciais onde os alunos fazem as refeições na unidade educacional, estamos mantendo a distribuição do Kit alimentação para as famílias. Sabemos que muitas delas perderam parte de sua renda durante a pandemia e ainda não conseguiram recolocação no mercado de trabalho. Ressalto que essa é mais uma grande vitória da população de Santa Maria da Serra,  pois com essa sétima entrega, chegamos a marca de mais de 5.000 kits entregue aos alunos da Rede Municipal de Educação nesse ano de 2021, mostrando sim, que é possível fazer uma boa administração respeitando as obrigações de alimentação escolar,  diferente do que alguns diziam no passado recente, finalizou Zani. OBS: Os Kits alimentação deve ser retirados na unidade escolar onde o aluno frequente e pode ser retirado por pais e responsáveis no horário das 08h00 às 17h00.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta