Zani e Roberto Miranda se encontram com deputados e solicitam recursos para Santa Maria da Serra

Zani e Roberto Miranda se encontram com deputados e solicitam recursos para Santa Maria da Serra

Na manhã desta terça-feira, dia 26, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania), acompanhado do Vice-prefeito Roberto Gravena Miranda (PL), estiveram reunidos na cidade de Limeira, nos gabinetes do Deputado Estadual Murilo Félix (Podemos) e do Deputado Federal Miguel Lombardi (PL – Partido Liberal)

Eles solicitaram aos deputados recursos para o Município e também apresentaram as propostas de governo da atual administração aos parlamentares, frisando o compromisso de Santa Maria da Serra acerca das obrigatoriedades junto aos Governos Estadual e Federal.

Na ocasião o Prefeito e Vice-prefeito, aproveitaram para visitar o gabinete do Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania), na cidade de Piracicaba.

Morais é um Deputado sempre parceiro dos projetos de Santa Maria da Serra, pois nas gestões anteriores do prefeito Zani, oficializou diversas emendas para o Município, auxiliando no fortalecimento da economia e ações de desenvolvimento social.

Além disso, Zani foi chefe de gabinete do deputado, o que aproxima a cidade de receber mais recursos e apoios.

As solicitações feitas aos Deputados Murilo Félix e Miguel Lombardi foram amplamente discutidas, onde, as autoridades locais demonstraram as principais carências do município, torcendo para que os respectivos parlamentares atendam às necessidades da cidade, liberando os recursos solicitados, para aplicação imediata em situações consideradas de urgência.

As autoridades também conversaram sobre à pandemia da COVID-19, onde os assessores presentes discorreram sobre algumas metodologias que estão sendo elaboradas e logo serão informadas a todos os municípios paulistas.

Os protocolos que serão implementados brevemente, servirão para nortear as cidades, quanto a medidas de combate à proliferação do contágio do vírus.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta