Roberto Morais destina recursos para aquisição de Raio X Digital em Santa Maria da Serra

Roberto Morais destina recursos para aquisição de Raio X Digital em Santa Maria da Serra

Na sexta-feira, dia (24/06), a cidade de Santa Maria da Serra, recebeu mais uma excelente notícia, a liberação de mais uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) no valor de R$ 250 mil, junto ao Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Saúde para aquisição de um aparelho de Raio X Digital.

Essa solicitação ao Deputado Roberto Morais, foi feita pelos vereadores Cassio Cury (Cidadania), Genivon Teixeira Borges – Gi Baiano (Cidadania) e Alessandra Bozeli Zani  (DEM), no mês de janeiro desse ano durante a visita do parlamentar à cidade.

Roberto Morais esteve acompanhando a entrega de uma ambulância adquirida pelo município, através de outra emenda de sua autoria, feita em 2020, naquela oportunidade o parlamentar ouviu o pedido dos parlamentares, do prefeito Josias Zani (Cidadania) e do vice-prefeito Roberto Miranda (PL) e como sempre sensível, atendeu a mais essa demanda da cidade.

O recurso estadual deve ser transferido em breve, para o Fundo Municipal de Saúde e dentro de poucos dias a administração municipal irá iniciar o processo de licitação para adquirir esse importante equipamento para a Saúde Municipal, trazendo melhorias significativas no diagnóstico de exames por imagem.

Segundo estudos já realizados pela atual administração municipal, entre o gabinete do prefeito, Diretora Municipal de Saúde, Enfermeira Juliana Ferreira Mourão e por funcionários do setor de imagens, o novo equipamento será instalado junto ao Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury em salas que serão reformadas e adaptadas para receber esse importante investimento em benefício da população.

Zani mais uma vez agradece ao amigo e deputado Roberto Morais, sempre presente e ajudando a cidade.

“Mais uma vez deixamos o nosso muito obrigado ao Deputado Roberto Morais, por tudo que ele tem feito. Um amigo, sempre presente e verdadeiramente atendendo as necessidades do povo santamariaserrense”, disse Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta