Rastreamento visa diminuir custos com manutenção da frota da Prefeitura de Santa Maria da Serra

Na manhã de sábado passado, dia 28, a Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Transportes realizou a apresentação do Sistema de Gestão e Rastreamento para todos os motoristas da área da Saúde, Educação e Obras.

O empresário Fábio Spirito – gestor do sistema, acompanhado da assessoria jurídica da prefeitura municipal, sendo representada pelo advogado Dr. Luciano Pereira, juntamente ao responsáveis pela pasta do Setor de Transportes – Anderson Almeida e Claudio Peruchi, tiveram um bate papo com toda equipe, onde puderam conhecer melhor a proposta e ali dividiram experiências para cada vez melhorar o atendimento à população.

A ação visa não apenas a segurança dos motoristas, mas também dos pacientes, alunos, demais passageiros transportados e até de pedestres.

Os veículos da frota da prefeitura serão rastreados com localização em tempo real e acompanhamento de monitoramento, possibilitando assim, gerar relatórios para análise de gastos, melhorando os custos com manutenção em geral e abastecimento.

Além disso, a medida visa a transparência com o dinheiro público.

“Estamos buscando cada vez mais melhorar os serviços e ao mesmo tempo diminuir os custos, assim poder realizar investimentos em outras áreas. Com a implantação do Sistema de Gestão e Rastreamento, poderemos fazer relatórios e saber qual o consumo e condições de todos os veículos da frota municipal, além disso os motoristas pessoas transportas terão maior segurança”, explica o prefeito. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta