Juliana Mourão assume Departamento de Saúde de Santa Maria da Serra

Na sexta-feira da semana passada, dia 07, foi anunciado que por motivos particulares, Marco Antonio Casarini deixou a direção do Departamento Municipal de Saúde de Santa Maria da Serra.

A servidora da pasta, Juliana Ferreira Mourão assumiu a função, após nomeação feita pelo prefeito Josias Zani Neto, (Cidadania).

Profissional experiente na saúde a nova diretora é formada pela Escola de Enfermagem da USP (Universidade de São Paulo) e tem diversas outras formações e especializações, como: pós-graduação em enfermagem pela reabilitação pela USP, pós-graduação em enfermagem do trabalho e está cursando pós-graduação em Gestão em Saúde Pública.

Zani agradece a colaboração de Casarini, que deixou a pasta por motivos particulares.

“Agradeço imensamente a colaboração nesses primeiros quatro meses de administração do nosso amigo Marco Antonio Casarini, que por motivos particulares pediu sua exoneração.  Nossos sinceros agradecimentos por todo o seu trabalho, empenho e conquistas.  Desejamos Boa sorte nessa nova etapa e que Deus continue sempre abençoado e protegendo seus passos todos os dias de sua vida”, disse Zani.

Casarini já foi secretário de Saúde em cidades como Águas de São Pedro e Charqueada.

O prefeito destacou confiança no trabalho de Juliana Mourão e de toda a equipe do Departamento de Saúde, desejando sucesso a todos na continuidade dos trabalhos que vem desenvolvendo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta