Governo confirma que Escola Frei Fernando será de Período Integral em 2022

Governo confirma que Escola Frei Fernando será de Período Integral em 2022

Deputado Estadual Roberto Morais teve papel fundamental na conquista

A notícia que já havia sido dada pelo prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (Cidadania) e pelo deputado estadual Josias Zani Neto (Cidadania) de que a Escola Estadual “Frei Fernando Maria Facchini”, de Santa Maria da Serra será transformada em Escola de Período Integral, foi confirmada nesta segunda-feira, dia 12, durante evento do Governo do Estado, realizado em São Paulo.

Diversas autoridades estaduais, como o deputado Roberto Morais, governador João Doria e locais, como prefeito Zani e vice-prefeito e diretor de Governo e Administração, Roberto Miranda, marcaram presença no encontro.

A escola que foi construída no primeiro mandato do prefeito Josias Zani Neto, (Cidadania) e entregue à população em 01 de agosto de 2012, agora teve mais essa importante vitória, que foi viabilizada pelo trabalho do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) junto ao Governo do Estado.

Para o prefeito Zani, que é professor, a medida garante mais qualidade e melhorias na Educação para alunos do 6°ano e Ensino Médio do município.

Zani agradece o apoio do deputado estadual Roberto Morais em mais essa conquista importante para a cidade.

“Mais uma vez agradecemos o total apoio do Deputado Roberto Morais e do Governador Doria por essa importante conquista para nossa cidade, porque a escola em tempo integral será um grande reforço na educação de nossa cidade”, ressaltou.

“Não podemos ainda nos esquecer que o deputado Roberto Morais também foi o responsável pela construção da escola estadual na nossa primeira gestão, assim como nos ajudou em tantas outras conquistas importantes e é um parceiro antigo de relevantes conquistas para nossa cidade”, destacou Zani.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta