Felício Mancini participa de entrega de título de “cidadão são-pedrense” ao pastor Oswaldo Nicolau dos Santos

Felício Mancini participa de entrega de título de “cidadão são-pedrense” ao pastor Oswaldo Nicolau dos Santos

Nesta segunda-feira, dia 27, o vereador de Santa Maria da Serra, Felício Mancini Neto (PP) participou na sede da Câmara Municipal de São Pedro, da entrega de título de “cidadão são-pedrense” ao pastor Oswaldo Nicolau dos Santos.

Oswaldo Nicolau tem uma história com Santa Maria da Serra no passado e atualmente, pois em meados de 1992, assumiu a liderança da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Santa Maria da Serra, à época ainda com a patente de Evangelista, dedicando-se, diariamente, na evangelização, auxílio social e espiritual daquela população, destacando-se na construção de templo para realização de cultos e atividades correlatas, bem como no auxílio às famílias na construção de casas próprias, distribuição de cestas básicas, agendamentos médicos e outras atividades, obtendo expressivos resultados, sendo reconhecido pela sua generosidade e abnegação em prol daquela comunidade.

Com um grande trabalho evangelístico, subordinam-se à liderança do Pastor Oswaldo, atualmente: 04 (quatro) igrejas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira, as quais somam 430 (quatrocentos e trinta) membros, entre elas à Igreja de Santa Maria da Serra.

Mancini que é membro da igreja, destaca que é amigo do pastor e sua família e que foi uma alegria prestigiá-lo nesse momento importante de sua vida.

 “O pastor Oswaldo tem uma linda história com nossa cidade, é um amigo que fizemos, um irmão de caminhada cristã, pessoa séria e do bem. Poder participar desse momento, que ele recebe uma das maiores honrarias que uma cidade outorga, é motivo de grande alegria para mim”, disse.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta