Du Sorocaba é empossado como membro da Mesa Diretora do Parlamento Regional de Piracicaba

Du Sorocaba é empossado como membro da Mesa Diretora do Parlamento Regional de Piracicaba

Órgão reativado no mês passado foca trabalho na aprovação da Região Metropolitana

Nesta terça-feira, dia 13, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Carlos Eduardo de Oliveira – Du Sorocaba, tomou posse como primeiro-secretário junto a Mesa Diretora do Parlamento Regional da Aglomeração Urbana de Piracicaba (Praup), em solenidade realizada no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central.

Além dele, a Mesa Diretora, é composta por Gilmar Rotta (Cidadania), como presidente do Praup; os presidentes das Câmaras de Limeira, Sidney Pascotto (PSC), de Rio Claro, José Pereira (PSD), de Araras, Rodrigo Soares (PSDB), e Elias Fausto, Ronaldo Cezario (MDB), como vice-presidentes e ainda o vereador Jean Carlos Ferreira (Cidadania), presidente da Câmara de Iracemápolis, como segundo-secretário.

A primeira tarefa desses parlamentares, que representam 23 cidades da região, é a de se articular com os deputados estaduais para a aprovação do projeto de lei complementar que cria a Região Metropolitana de Piracicaba.

Aliás, em virtude disso, três deputados estaduais da região: Roberto Morais (Cidadania), Murilo Félix (Podemos) e Alex de Madureira (PSD) marcaram presença e reafirmaram seu compromisso com a aprovação do projeto na Assembleia Legislativa do estado.

“Essa é sem dúvidas mais uma oportunidade de representar nossa cidade e agora somar esforços regionalmente, pois há muitas questões que somente unindo forças conseguimos enfrentar”, diz o presidente da Câmara de São Pedro, Du Sorocaba.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta